Skip to main content

Desempenho Sexual

Obesidade diminui desempenho sexual

 

Cientistas comprovaram que a obesidade interfere diretamente na virilidade masculina, diminuindo seu desempenho sexual. Segundo eles, quanto mais gordura abdominal o homem tiver, menor capacidade erétil terá, pois a circulação sanguínea na região genital será menor.

 

A pesquisa confirmou ainda que a obesidade é o único fator clínico independente que pode interferir diretamente na capacidade de ereção do homem. Todas as outras doenças podem influenciar, mas elas estariam interligadas umas com as outras.

 

A obesidade também diminui o desempenho sexual feminino, fazendo com que a mulher tenha menos vontade de ter relação, mais dificuldade na perfomance sexual, levando-a muitas vezes a evitar este tipo de contato.

 

A solução para este problema é simples. Segundo a investigação científica, basta emagrecer.

 

 

Sugestões de controle do seu peso

 

Para melhorar o seu bem estar e elevar a sua performance sexual, você precisa estar com o seu peso controlado.

 

Ao emagrecer você melhora o seu desempenho sexual.

 

Emagrecer Melhora Desempenho Sexual

 

Infelizmente existem diversas dietas de emagrecimento que a mídia propaga visando sempre o lucro (neste nicho de mercado que elas criaram), e a maioria delas acabam decepcionando ou fazendo um efeito temporário (o famoso efeito “sanfona”).

 

 

Como emagrecer de forma saudável e duradoura?

 

Indicamos o melhor e mais completo programa de emagrecimento da atualidade: Clique Aqui. Este programa visa orientar as melhores formas de se alimentar, exercitar e consequentemente emagrecer.

 

É possível emagrecer comendo bem e fazendo exercícios inteligentes.

 

 

 

Crédito para primeira parte deste artigo “Obesidade diminui desempenho sexual” – Fonte: SOUZA CA; CARDOSO FL SILVEIRA RA; WITTKOPF PG. Importância do exercício físico no tratamento da disfunção erétil. Acesso em Out. 2011. (Fonte: http://www.tuasaude.com/obesidade-diminui-desempenho-sexual/)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *