Skip to main content

Ejaculando com Controle

Existe Tratamento para a Ejaculação Precoce?

 

Vários lugares oferecem solução para a Ejaculação Precoce, mas nem todas são confiáveis.

 

Normalmente oferecem os seguintes “Milagres”:

 

  • Injeção direta no pênis -> tornando-o dependente da droga (que é cara por sinal) e podem trazer sérios danos à saúde do paciente.

 

  • Antidepressivos -> que provocam muitos efeitos colaterais (e normalmente trazem melhorias momentâneas e passageiras, pois o cérebro/corpo acaba se acostumando com a droga).

 

  • Remédio sublingual -> outra droga cara e que, pelos relatos, além de não fazer efeito só serve para anestesiar/dopar o corpo e a língua. Você só fica enganando o seu corpo e gastando o seu dinheiro… não está se curando!

 

Estas opções são muito lucrativas para quem oferece, mas será que são benéficas para você?!

 

Só existe uma solução: Acredite, é Treino e Reeducação dos sentidos e ações no ato sexual. Tudo na vida se obtém com conquista, por isso não se apegue à soluções “milagrosas” que oferecem por aí.

Indicamos um e-book (livro digital) que traz diversos métodos estudados e comprovados para você praticar e finalmente obter controle sobre a sua ereção, evitando a ejaculação no tempo indesejado. Não é milagre, é ESTUDO e TREINO aplicado nestes ensinamentos. Se você levar a sério poderá elevar o seu nível de auto controle.

 

Conheça o e-book Clique Aqui!

 

 

 

* Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Esse é um Treinamento 100% Natural no Qual Você Aprende a Habilidade de Ter o Controle. Como Todo Tratamento, não Tem uma Eficiência de 100%, mas Inúmeros Homens Já Tiveram Resultados Positivos. O livro já ajudou mais de 18.000 homens a terem o controle e dar mais satisfação para suas parceiras.

Política de Privacidade | Termos de Serviço

 

 

 

OBS: Este livro digital também é indicado para quem tem ereção regular mas deseja aumentar a sua Performance + Controle.

 

Ejaculando com Controle - Controle da EP

14 thoughts to “Ejaculando com Controle”

    1. Olá Edimar, obrigado por participar. A Ejaculação Precoce pode ter um efeito devastador na vida de um homem, e se estiver namorando ou casado, um efeito negativo para o casal, pois isso afeta tanto o psicológico do homem como da mulher. Ambos começam a sofrer de baixo estima, começam a absorver a culpa toda para si (pois acham que a culpa é mais sua que a do próximo) e principalmente perdem o interesse por tentar de novo um novo sexo com medo da frustração. Só de estar aqui já parabenizo-o, pois mostra que teve coragem de assumir este problema que pode ser contornado. Infelizmente muitos não assumem esse problema, ou seja, nunca irão buscar uma solução. Que bom que leu este artigo pois aqui mostramos algumas soluções milagrosas que oferecem por aí e que Não Recomendamos de Jeito Nenhum. Por favor visite este link para conhecer um excelente ebook com soluções naturais para combater este distúrbio sexual: http://controleejaculacao.com.br/link/controledaep-ecc/
      Caso queria fazer um curso online com mais recursos e suporte online que um ebook(livro digital) não poderá fazer recomendamos este Curso Online: http://controleejaculacao.com.br/link/controledaep-cae4s/
      Você vai superar este problema! Boa sorte e não desanime! 🙂

  1. ola não sei se tenho uma EP, mas eu ejaculo rapido, consigo penetração e ter prazer mas acabo por ejacular rapido de mais, e na maioria das ves apos a ejaculação perco a ereção.
    será um caso de EP.

    1. Olá Mayk, obrigado pelo comentário. É normal perder a ereção logo após ejacular pois o nosso corpo gasta considerável energia durante o sexo e principalmente quando atingimos o orgasmo. Quando somos jovens temos mais energia (pois normalmente somos – em media – menos sedentários e mais atléticos do que quando adultos), neste caso é normal conseguir, após um período curto de descanso depois de um orgasmo, conseguir uma nova ereção. Claro que esse período varia de pessoa para pessoa, não é uma regra. Isso não necessariamente é um caso de EP. O que pode ser um caso de EP é o fato de você penetrar na sua parceira e não conseguir controlar pelo tempo desejado necessário para dar prazer suficiente para vocês dois. Agora, tem um detalhe, você viver com a EP ao longo de sua vida e não tratar corre o grande risco de psicologicamente ela começar a influenciar na sua ereção podendo causar a impotência. Se somar isso a um estilo de vida sedentário, estressante e com alimentação ruim, certamente terá um efeito negativo na sua ereção. Quanto antes buscar cuidar de sua saúde e procurar ajuda para tratar a EP certamente mais leve será a sua vida . Nunca é tarde para melhorar! 🙂 Veja os links que indicamos para tratar a EP neste artigo. Recomendado!

  2. Olá, quando vou para asa de minha namorada, nós ficamos muito colados, pega na bunda dela. E quandochego em casa vejo que eu acabei ejaculando.
    Pelo o fato de não termos e nunca tivemos feito sexo, eu posso sofrer de EP?

    1. Olá Alan. Há uma diferença entre ejacular e seu pênis lubrificar por conta do prazer. A Ejaculação Precoce ocorre quando você não consegue controlar a ejaculação no tempo desejado para dar prazer durante a penetração, ou na preliminar. Lubrificação durante o prazer é uma coisa normal. Há quem lubrifica mais e quem lubrifica menos, varia de corpo para corpo, a mesma coisa com o corpo feminino. Se você, mesmo lubrificando durante a preliminar com sua namorada, conseguir ter ereção a sustentá-la durante a brincadeira, então está tudo certo contigo. Caso contrário, pode ser que esteja apresentando um quadro de ejaculação precoce. A primeira dica que te dou é ter calma, fazer tudo no seu tempo, na paz, preocupe-se em dar bastante prazer a sua parceira durante as brincadeiras e quando decidirem fazer sexo faça com calma e sem pressão. Curtam o desbravamento da relação e esqueça o resto. Se acontecer a ejaculação precoce não se torture. Peça apoio de sua parceira e saiba que tem cura. 🙂 Veja nossos links com sugestões de tratamento acima, se precisar. Abraços.

  3. Olá. Meu nome é. Richard Pacheco. Tenho
    22 anos e sou casado a um ano. Durante o nosso namoro e em um certo período do casamento . Era tudo tranquilo. Durante a relação sexual..
    Mas de 2 a 3 meses para cá. Começou este problema comigo. Não consigo segurar por mais de um minuto. Eu fico chateado, frustrado, e minha esposa também. E isso está me afetando psicologicamente e tbm o nosso relacionamento entre casados. Como passou a ser muito rápido. E não dar tempo dela também se satisfazer sexualmente. Ela começou a perder o interesse por manter relações sexuais!!!!
    OQUE EU FAÇO?? POR FAVOR CONTO COM SUA AJUDA 😶

    1. Olá Richard, obrigado pelo seu comentário. Por favor, leia este artigo: O que é Ejaculação Precoce , que fala sobre as possíveis causas e sintomas. Seu caso parece ser Ejaculação Precoce do tipo Secundária: Onde o homem não tinha, e depois na fase adulta passa a experimentar esse distúrbio sexual. As causas principais geralmente são estresse, choque emocional ou um longo período sem atividade sexual. Primeiro de tudo, é importante que vocês, como casal, estejam em sintonia. A pressão de “preciso aguentar para ela não ficar chateada comigo” não deveria acontecer já que ela é sua esposa e sabe que você está apenas passando por um momento difícil. Explique para ela ter paciência e que desta forma todos ganharão. Se está passando por um momento de grande estresse em sua vida, tente separar as coisas. A dica que posso dar é usar a abusar das preliminares de uma forma que diminua a ansiedade de sua parceira, desta forma enquanto seu desempenho sexual está “em manutenção” ela estará ocupada tendo orgasmos de outro jeito, e isso diminuirá a pressão de você ter voltar a ser como antes novamente e rapidamente. Sobre o problema, indicamos um livro e um curso no artigo acima com técnicas que podem ajudá-lo a vencer a EP e ainda aumentar sua performance. Boa sorte e Sucesso!

    1. Olá José Rodrigues, primeiramente parabéns por ter dado o primeiro passo! Acredite se quiser, muitos não conseguem nem dar este primeiro passo visto que não querem assumir que precisam melhorar e simplesmente preferem esquecer e viver com esse problema que só se agrava se não tratar. Neste artigo sugerimos um livro muito bom (ebook) e um curso online para te ajudar a ratar esse problema. Clique nos links do artigo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *